Franquias e negocios
Pagina inicial / Notícias sobre franquias / Com três anos de franchising, Maria Brasileira se consolida é eleita como a melhor marca no segmento de multiserviços /
data da postagem: 05:00/01/2016

Com três anos de franchising, Maria Brasileira se consolida é eleita como a melhor marca no segmento de multiserviços

Rede de franquia apresenta cerca de 25 mil atendimentos por mês



Sob o comando dos empresários Felipe Buranello e Eduardo Pirré, a Maria Brasileira nasceu em 2012, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A marca que é especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos teve uma receptividade do público acima do esperado e em pouco tempo o negócio se expandiu e entrou para o universo do franchising em 2013.

 

Inovadora no mercado, a marca surgiu da percepção dos fundadores da necessidade de uma profissionalização nesse segmento. Com base nisso, criaram a Maria Brasileira.

 

A empresa conta com um vasto mix de serviços, sendo classificada como uma linha “multisserviço”, já que supre várias necessidades domésticas. E o leque é extenso: babá (babysitter), bom vizinho, cozinheira, cuidador de idosos, passeador de cães, jardinagem, limpador de piscina, limpeza, motorista, passadeira, pet sitter (profissional encarregado para satisfazer as necessidades de proprietários de cães e gatos que por algum motivo precisam se ausentar de suas residências e necessitam de alguém de confiança para cuidar dos mesmo), recrutamento e seleção; contratação efetiva de profissionais domésticos, terceirização e zeladoria; contratação de profissionais para limpeza e conservação para locais com grande fluxo de pessoas como estabelecimentos comerciais.

 

Com três anos de vida no setor de franquias, a empresa já é consolidada em todo território nacional como umas das principais e mais competentes no segmento em que atua.

 

E tanto esforço não é expressado somente em números. Em uma pesquisa feita pela Serasa Experian (Empresa brasileira de análises e informações para decisões de crédito e apoio a negócios) com o apoio da ABF (Associação Brasileira do Franchising), classificou a Maria Brasileira em primeiro lugar em desempenho de rede no ranking elaborado pela revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios em 2015.

 

Em números, a Maria Brasileira apresentou crescimento expressivo no ano passado e mantém sua perspectiva positiva para 2016. Em 2015, a marca fechou o período com faturamento de R$ 32 milhões. Neste ano, o faturamento da marca deve chegar a R$ 42 milhões, segundo seus diretores. E em volume de atendimento, a rede já realiza mais de 25 mil ao mês e para os próximos meses volta suas forças para aumentar ainda mais.

 

Investimento de micro

Um modelo de negócio rentável, gera excelentes ganhos. A partir de R$ 52.900,00 já é possível ser um franqueado Maria Brasileira. (Valor inclui Taxa de Franquia a partir de 24.900,00 + Capital de Giro de R$15 mil + Investimento inicial que inclui taxa a abertura da empresa R$ 13 mil).

 

Sobre a Maria Brasileira

A Maria Brasileira é uma rede de franquias especializada na prestação de serviços voltadas à limpeza e cuidados domésticos. Fundada em 2012 por Felipe Buranello e Eduardo Pirré, em São José do Rio Preto, hoje a marca já está presente em mais de 22 estados brasileiros por meio de suas 135 operações. Com experientes empresários do franchising brasileiro, a Maria Brasileira agrega excelente suporte ao franqueado e um rigoroso controle de qualidade de atendimento e satisfação ao cliente final.

Franquia responsável


Outras noticias