Franquias e negocios
Pagina inicial / Notícias sobre franquias / O que você precisa saber para abrir sua própria franquia /
data da postagem: 31/05/2017

O que você precisa saber para abrir sua própria franquia

Saiba como entrar em um dos setores que mais cresce no mundo: o Franchising



Empreender é a palavra e o comportamento da atualidade. Muitas pessoas descobriram essa habilidade e até mesmo esse talento, para se reinventar no mercado de trabalho e superar a crise econômica.

 

Na hora de abrir o próprio negócio, a maioria dos empreendedores opta por uma franquia. E isso vem impulsionando o mercado de franchising, que nos três primeiros meses deste ano, faturou 36 bilhões de reais, segundo levantamento feito pela ABF, Associação Brasileira de Franchising.

 

Já deu pra perceber que o setor de franquias é a “pegada da vez”. Só que muitos empreendedores, sobretudo os novos, que nunca tiveram o próprio negócio, ainda têm dúvidas sobre como funciona o trabalho e gerenciamento de uma franquia.

 

É por isso que nós, do Negócios com Franquia, vamos dar uma forcinha com informações importantes para você escolher a franquia que mais combina com você e que vai gerar a lucratividade que você precisa. Separamos 5 itens importantes:

 

1-    O Brasil tem mais de 3 mil marcas de franquias à sua disposição, com investimento a partir de R$2 mil.

2-    Você não começa do zero. A marca oferece uma estrutura pronta, com produtos e treinamentos.

3-    Ao escolher uma franquia, tire todas as dúvidas com o franqueador, faça visitas e analise o retorno financeiro que a determinada franquia proporciona.

4-    As informações dentro de uma rede de franquias são compartilhadas e os processos acompanhados de perto. Desta forma, é possível corrigir falhas e otimizar o que está dando muito certo.

5-    Você terá o seu próprio negócio, mas seguirá um contrato de regras. Só que isso é muito bom, pois protege os franqueados por meio de um sistema seguro e organizado.

 


Outras noticias