Franquias e negocios
Pagina inicial / Notícias sobre franquias / Virtuozo é solução para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e’s) /
data da postagem: 20/12/2016

Virtuozo é solução para emissão de Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e’s)

Além da gestão adequada aos micro e pequenos empresários, o software também pode ser utilizado como emissor de documentos eletrônicos



Já não é novidade que a partir de janeiro de 2017 os aplicativos gratuitos para emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) serão descontinuados. A medida, de acordo com o governo, se baseou na quantidade de empresas que migraram para outros sistemas próprios.

 

Com isso, o usuário, nesse momento, precisará buscar sistemas para essa utilidade e o Virtuozo pode ser a solução.

 

O software, além possibilitar essas emissões, trabalha com várias outras funcionalidades que buscam facilitar o micro empreendedor na gestão apropriada de seu negócio.

 

“O Virtuozo é um software que oferece seus principais recursos de gestão de forma gratuita e é um meio de ajudar o micro e pequeno empresário a ter mais flexibilidade para ter um software eficiente”, explica João Paulo Figueiredo, CEO do Virtuozo.

 

Saída para as emissões

Com a interrupção do software disponibilizado pelo governo, O Virtuozo procurou otimizar ainda mais a aplicabilidade nas movimentações das NF-e’s.

 

Conhecido por proporcionar uma responsabilidade financeira, com a possibilidade de consulta de contas a pagar, a receber, fluxo de caixa e demais funcionalidades administrativas, o serviço agora agregará clareza e simplicidade na hora das emissões

 

“Além de ter o emissor de NF-e para produtos, ele passa a ser uma opção para melhorar a eficiência da gestão financeira da empresa”, ressalta João Paulo.

 

O Virtuozo

O software é um produto desenvolvido para atender às PME (pequenas e médias empresas), oferecendo-lhes modos para organizar sua vida financeira, sem que isso gere mais um gasto com software que atenda essa necessidade.

 

“O Virtuozo é um sistema oportuno e que promove ao usuário facilidade e praticidade para esse gerenciamento”, destaca João Paulo Figueiredo, CEO do Virtuozo.“O software auxilia nessas informações, pois lhe dá forma rápida e fácil como estão seus recebimentos e pagamentos”, complementa.

 

Sendo assim, sabe-se os dias exatos para pagar aquela conta ou recebê-la. “Vamos supor que seus recebimentos são todos dias 10, 15 ou 20. Portanto, você saberá que nesses dias terá dinheiro e poderá se programar para fazer uma conta e colocar os vencimentos para depois desse dia”, explica João Paulo.

 

Para mais informações a respeito do Virtuozo, acesse www.virtuozo.com.br. Para ler os artigos, no endereço blog.virtuozo.com.br.

 

 


Outras noticias