Franquias e negocios
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PESQUISE FRANQUIAS POR SEGMENTOS

  • CORREIOS

    Ramo de atuação:
    Serviços.

    Faturamento médio mensal:
    R$ 337.000,00

    Capital de instalação:
    R$ 96.000,00 a R$ 224.000,00

    Taxa de franquia:
    R$ 12.000,00 a R$ 24.000,00

    Capital de giro:
    R$ 13.800,00 a R$ 13.800,00

    Ano de Fundação:
    1969

    Unidades próprias/franqueadas
    6480 (próprias) / 1016 (franqueadas)


    Apresentação da Franquia CORREIOS

    CORREIOS.

    Sua franquia

    Contato: Maria da Glória
    Telefone: (61) 3426-1465
    E-mail: franquiapostal@correios.com.br
    Site: http://www.correios.com.br/para-voce
    Blog:

    Dados de investimento

    Taxa de Franquia: R$ 12.000,00 até R$ 24.000,00
    Capital de instalação: R$ 96.000,00 até R$ 224.000,00
    Capital de giro: R$ 13.800,00 até R$ 13.800,00
    Investimento Total: R$ 0,00 até R$ 0,00
    Retorno: 120 até 120 meses
    Taxa de propaganda: Não Cobra
    Taxa royalties: 1%
    Faturamento mensal: R$ 337.000,00 até R$ 337.000,00

    Dados da Franquia

    Ano de fundação: 1969
    Unidades próprias: 6480
    Unidades Franqueadas: 1016
    Total de unidades: 7496
    Associação com a ABF: Sim
    Possui selo de excelencia da ABF: Sim
    Segmento Negócios e Serviços
    Ramo: Serviços.

    Conceito

    Do início dos serviços postais até os dias de hoje, os Correios assumiram o papel de aproximar as pessoas, buscando sempre o aperfeiçoamento dos serviços e produtos oferecidos à sociedade, de modo a sagrar-se como uma das instituições mais respeitáveis do Brasil.

    História

    Os Correios tiveram sua origem no Brasil em 25 de janeiro de 1663 e, desde então, vêm se modernizando, criando e disponibilizando serviços de qualidade que correspondam às expectativas dos seus clientes. A empresa realiza importante função de integração e de inclusão social, papel indispensável para o desenvolvimento nacional. Na composição do seu faturamento, aufere 54,3% da receita com os serviços exclusivos (carta, telegrama e correspondência agrupada), de modo que a reserva de mercado desses três serviços é fator essencial para a sobrevivência e para a garantia da universalização dos serviços postais. Lado a lado com a vertente social, os Correios oferecem soluções, com tecnologia de ponta, para atender às necessidades de comunicação das empresas e instituições em um mercado cada vez mais competitivo. É o caso do Sedex, criado em 1982, que se tornou um dos principais produtos da empresa e lidera o setor de encomendas expressas no Brasil. Nos últimos anos, o serviço passou a contar com outras modalidades, como o e-Sedex, Sedex 10, Sedex 12, Sedex Hoje e Sedex Mundi, agilizando ainda mais a entrega de encomendas. Devido à forte capilaridade da empresa, a prestação de serviços financeiros nas agências dos Correios constitui-se, cada vez mais, numa importante contribuição para a inclusão bancária de milhões de brasileiros. Desde a criação do Banco Postal, milhares de pessoas, que antes tinham que se deslocar para uma cidade vizinha para realizar uma simples operação bancária, agora contam com a comodidade de tudo poder ser feito na própria cidade onde moram. Impulsionados pelas mudanças tecnológicas, econômicas e sociais, os Correios iniciaram em 2011 um profundo processo de modernização. Com a sanção da Lei 12.490/11, a empresa teve seu campo de atuação ampliado e foi dotada de ferramentas modernas de gestão corporativa para enfrentar a concorrência com a prestação de serviços mais ágeis e eficientes para toda a sociedade. Com a nova lei, os Correios podem atuar no exterior e nos segmentos postais de serviços eletrônicos, financeiros e de logística integrada; constituir subsidiárias, adquirir controle ou participação acionária em empresas já estabelecidas e firmar parcerias comerciais que agreguem valor a sua marca e a sua rede de atendimento. Essa nova postura contribuirá para que a ECT se torne uma empresa de “classe mundial”, destacada por suas práticas e resultados, à altura da confiança que o cidadão brasileiro sempre depositou nos Correios.

    Suporte

    Palavra do presidente

    Videos

    Noticias

    Área de expansão

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