Franquias e negocios
Pagina inicial / Franquias e serviços /

PESQUISE FRANQUIAS POR SEGMENTOS

  • SUBWAY

    Ramo de atuação:
    Alimentação Saudável, Fast Food, Sanduíches e Grelhados.

    Faturamento médio mensal:
    R$ 80.000,00

    Capital de instalação:
    R$ 200.000,00 a R$ 300.000,00

    Taxa de franquia:
    R$ 12.500,00 a R$ 25.000,00

    Capital de giro:
    R$ 20.000,00 a R$ 20.000,00

    Ano de Fundação:
    1965

    Unidades próprias/franqueadas
    Não informado


    Apresentação da Franquia SUBWAY

    Hoje a marca SUBWAY® é a maior rede de sanduíches em formato 'submarino' do mundo, com mais de 44.000 instalações. Nós nos tornamos a marca líder para pessoas que buscam rapidez e nutrição em refeições que podem ser desfrutadas por toda a família. Desde o início, Fred DeLuca teve uma visão clara do futuro da marca SUBWAY®. À medida que continuamos a crescer, somos guiados por sua paixão em conquistar clientes oferecendo ingredientes frescos, sanduíches deliciosos e feitos à escolha do consumidor.

    Sua franquia

    Contato: Lamila Silva
    Telefone: (41) 3301-7254
    E-mail: franquia@subway.com.br
    Site: http://www.subway.com.br/
    Blog:

    Dados de investimento

    Taxa de Franquia: R$ 12.500,00 até R$ 25.000,00
    Capital de instalação: R$ 200.000,00 até R$ 300.000,00
    Capital de giro: R$ 20.000,00 até R$ 30.000,00
    Investimento Total: R$ 300.000,00 até R$ 500.000,00
    Retorno: 24 até 36 meses
    Taxa de propaganda: 4,5%
    Taxa royalties: 8%
    Faturamento mensal: R$ 80.000,00 até R$ 80.000,00

    Dados da Franquia

    Ano de fundação: 1965
    Unidades próprias: 0
    Unidades Franqueadas: 2094
    Total de unidades: 2094
    Associação com a ABF: Sim
    Possui selo de excelencia da ABF: Sim
    Segmento Alimentação
    Ramo: Alimentação Saudável, Fast Food, Sanduíches e Grelhados.

    Conceito

    História

    Em 1965, Fred DeLuca definiu que realizaria seu sonho de se tornar um médico. Ao procurar uma forma de pagar pelos estudos, um amigo da família sugeriu que ele abrisse uma lanchonete de sanduíches em formato 'submarino'. Com um empréstimo de mil dólares, o amigo, Dr. Peter Buck, ofereceu-se para se tornar o parceiro de Fred. Essa relação empresarial mudaria o cenário da indústria de fast-food. O primeiro restaurante foi aberto em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965. Logo após a abertura, Fred e Peter estabeleceram a meta de terem 32 restaurantes abertos dentro de 10 anos. Fred logo aprendeu os passos básicos para tocar um negócio, assim como a importância de servir um produto de qualidade, bem feito e com ótimo atendimento ao consumidor, mantendo os custos operacionais baixos, com pontos bem localizados. Essas lições continuam servindo de base para o sucesso que a rede SUBWAY® possui ao redor do mundo.

    Suporte

    Palavra do presidente

    Videos

    Noticias

    Área de expansão

    QUER SABER MAIS? CONTATE A FRANQUIA SUBWAY

    R$